Imagem capa - Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido? por Taty Gonini fotografia
conteúdos Gestante bebê

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?




Sou uma fotografa que valoriza demais a segurança dos pequenos que passam aqui, e respeito demais as opniões dos mais antigos, afinal nossos pais e avos cuidaram de nós e nem existia internet.

Minha avo sempre diz que o bebe enroladinho fica mais calmo, e sim isso é verdade, eles ficam aquecidos e se sentem protegidos.







Faca o famoso charutinho, mas pesquisa a forma certa, você vai se surpreender como seu bebe ficara calmo, sem estresse e dormira super tranquilo, mas fique atento assim que dormir desenrole e o deixe na posição indicada pelo seu medico.

Com carinho e paciência logo eles dormem.



Os bebes não sabem o que fazer com braços e mãos, mas ja parou para pensar que dentro da barriga eles não tinham espaço? e procuram sempre juntar as ,mãos perto do corpo ?

Então ao enrolar os bebes vc carinhosamente vai mobilizar as mãos e pernas assim deixando em uma posição que  estavam acostumados a ficar na barriga. 

Observe que ao fazer isso seu bebe se acalma e dorme tranquilamente, e sempre após esse sono profundo deixe de barriga para cima e fique sempre de olho enquanto faz seus afazeres e a noite desenrole e siga as instruções do seu medico para posição ideal no berço.





Apos um sono mais profundo o bebe ja pode ser aos poucos desenrolados, a ideia é acalme se necessário usando essa técnica, mas não precisa deixar assim o dia inteiro, observe a preferencia do seu pequeno, apenas evite que ele se irrite por falta de conhecimento, ninguém nasceu sabendo e ser mãe é realmente um grande aprendizado dia a dia.

O charutinho mantém o bebe aquecido, evita as cólicas e reduzem o estresse do bebe e seu também.