13/09/2018 às 01:19 conteúdos Gestante bebê

Cenários nas fotos Gestante de studio sim ou não ?

598
2min de leitura

Eu sou uma pessoa que adoro criar, penso todos os dias em ideias sem fim rs, se deixar passo horas buscando onde mudar, como melhorar, como criar.

Estou em um momento de fotografar gestante, que cada mamãe, eu me obrigo a pensar em algo diferente, e ai comecei a buscar novos fundos, e estou super adorando brincar com texturas abstratas, assim transformando cada imagem e arte.

Os fundos harmonizam com os figurinos, assim cada momento na frente do PS eu busco me inspirar, com a cena e com cores.

Os figurinos são criações minhas, tecidos enrolados na hora com cores e combinações surpresas, As vezes me pergunto como também faço isso, so sei que vem a isnpirtcao, as ideias e olho na hora a roupa e me apaixono, as mamães adoram, e ficam felizes com o resultado ao se olharem no espelho.

É possível ter emoção na hora da criação ? Simmmm, a emoção acontece a cada clic, e posso dizer com toda certeza, as vezes vejo lágrimas nesses momentos.

O casal é parte da historia deste momento, uma nova família, a espera de um ser tao pequeno e ja tao amado, tem que ser sentido nas fotos, assim busco a essência de cada casal e com isso as fotos ficam super naturais. Ensaio gestante é um momento a três,  a dois e a quem queria participar.

Alegria que contagia, cenas espontâneas que fazem toda a diferença.

Ja pensou você vivendo este momento lindo, com figurinos exclusivos feitos na hora, maquiagem e cabelo prontos, e saber que esta ali curtindo aquele barrigao  so poderia resultar em cenas de felicidade

Você quer ter cenas incríveis em seu momento gestante ? clica aqui e saiba como

13 Set 2018

Cenários nas fotos Gestante de studio sim ou não ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2017

Dicas para fotos e ensaio Debutante

16 de Jan de 2019

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

11 de Mai de 2018

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp