05/06/2018 às 20:08 conteúdos Gestante bebê

4 motivos para fotografia de Parto

669
1min de leitura

1-Viva o momento 

Isso mesmo, viva o momento sem se preocupar com celular ou o que fotografar, confie no profissional e aproveite cada segundo, ao lado da mamãe, esse carinho essa forca e companheirismo fara toda diferença.

2-Registre com carinho a equipe medica

Pensa tudo acontece tao rápido, e a equipe medica será responsável em trazer a vida seu pequeno, merecem ser lembrados nessa nova etapa da sua vida, o medico, assistente, anestesista, pediatra, todos ali com responsabilidades e carinho com a família e o bebe, o parto sempre o inicio de uma nova vida e uma nova historia a ser contata.

3- De olho e ouvido no primeiro choro

Sabe quando o bebe vem ao mundo, aquele ser tao pequeno e frágil, ja esta sentido o medo do mundo fora do útero, o primeiro choro, o primeiro olhar, o primeiro cheiro, isso não volta mais, observe cada detalhe, e receba seu bebe com todo amor e carinho.

3- O Parto

O parto será sempre magico, o bebe nasce com a forca da Mae, no parto normal, ou com a dedicação e profissionalismo dos médicos nos partos cezarias, 

Da forma que vier ao mundo, as cenas são espetaculares de ser eternizadas. Cada detalhe, uma emoção única de  ver e viver.

Muitas vezes somente em fotos para reviver esse momento, e a fotografa Taty Gonini dedica toda sua experiência, amor e carinho para clicar uma nova historia de vida.

Saiba mais sobre nossos planos

05 Jun 2018

4 motivos para fotografia de Parto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotodeparto fotogestante fotografadeparto fotografiadeparto fotonewborn

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2017

Dicas para fotos e ensaio Debutante

16 de Jan de 2019

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

11 de Mai de 2018

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp