11/05/2018 às 19:14 conteúdos Gestante bebê

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

1862
3min de leitura

Qual melhor momento para fotografar Newborn ?

Aqui no meu studio fotográfico, acredito que o melhor momento é a segunda semana de nascido, pois a primeira semana os pais estão se adaptando com a rotina do bebê recém nascido.

Dessa forma na segunda semana, temos pais mais seguros e o bebe mais tranqüilo sem cólicas, porem eu fotografo ate 1 mês de nascido, mas o ideal é não deixar tanto tempo assim por conta das cólicas.

O Bebê precisa estar dormindo ? 

Aqui eu respeito o tempo do bebê, ou seja não precisa estar dormindo, vou fotografando as cenas que consigo com ele acordado, e automaticamente o bebe dorme, ai  consigo realizar as poses mais elaboradas.

Então não tenha medo, com profissionalismo, muito carinho e amor, realizo lindas fotos dos bebes Newborn.

O que devo levar ? 

As fotos no studio, são completas de cenários, roupas e acessórios, sempre muito esterilizados, limpos e lavados a cada sessão,

Assim podemos criar composições mais harmônicas, usando nosso material e paletas de cores.

Porem eu costumo pedir aos pais, algum objeto que represente a vida do casal, sabe os novinhos de bolo? algo que representa os pais, assim podemos criar alguma composição mais parecida com a vida do casal.

Exemplo: Os pais amam esporte, que tal trazer um objeto que representa o esporte que vc ama? e na hora do clic, pensamos na melhor composição com este objeto.

Como preparo meu bebe ao sair de casa?

Muito importante esta pergunta, em primeiro lugar peco para os pais deixarem o bebe com uma fralda, e enrolado em uma malha, tipo lençol de bebe, uma meiinha e em seguida enrole em um cobertor e de preferencia não coloque nenhuma roupa,  e traga seu bebe amamentado, aquela mamada bemmm completa mesmo, sem pressa.

Assim bem provável que o bebe logo entra em sono profundo e ao chegar no studio não precisamos acordar tirando varias roupas.

Como eu sei que será seguro para meu Bebê?

Esta pergunta é muito importante todas as mamães se preocuparem, pois o cuidado com um recém nascido é de suma importância nos primeiros dias. Aqui no studio eu tenho uma estrutura para atender seu bebe e aconchegar os pais. 

Tenho quase 20 anos de fotografia e nesses anos todos ja fotografei inúmeros bebes nas suas casas, e desde 2017 preparei meu studio para receber essas fofuras aqui.

Tenho aquecedor com temperatura automática para deixar o ar perfeito para o bebe, cuidado especial com higiene, e alcool gel o tempo inteiro de sessão, esterilizando ate os esquipamentos fotográficos. Ja realizei alguns cursos para entender melhor anatomia do bebe e estou sempre participando de congressos para ficar por dentro das novidades, afim de trazer o melhor conforto e segurança para todos meus clientes.

E  tenho comigo um item importe, carinho e amor com o que faço, sem pressa e fazendo os bebes dormirem tranquilamente.

Qual iluminação do studio ?

Aqui no studio eu uso luz natural de janela, que fica fechada o tempo todo de sessão e luz continua, artificial.

Eu gosto da luz mais suave, com estilo de arte Rembrandt, uma luz lateral para dar volume as imagens.

Assim temos verdadeiras obras de arte ao fotografar essas fofuras Newborn.

Os pais participam da sessão Newborn?

Simmmm, os pais devem participar, e os irmãos se tiverem tb, acredito que estamos eternizando uma parte da historia dessa família, então as cenas com os pais são únicas, e representam muito amor e carinho com o bebê.

As fotos com os pais ficam lindíssimas e o bebe um dia vai amar saber de todo esse carinho, desde tão novinho.

Solicite orçamento

11 Mai 2018

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotodeparto fotogestante fotografanewborn fotonewborn maternidade newborn studiofotografico studionewborn studionewborntatuape

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2017

Dicas para fotos e ensaio Debutante

16 de Jan de 2019

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

01 de Nov de 2017

Dicas e ideias para fotos gestante sp

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp