Imagem capa - Dicas para fotos de casamento sp  por Taty Gonini fotografia
conteúdos

Dicas para fotos de casamento sp

Dica 1 : Eu devo fazer foto posada ?

Simmmm, é essencial você posar com familiares como pais e padrinhos, afinal o casamento é um rito clássico que será visto por gerações, então vamos guardar com carinho cenas com pessoas especiais, vale a pena fazer um chef List de pessoas especiais.



Dica 2 : Como fazer a sessão dos noivos ? em qual momento  ?

O ideal é separar um tempinho após a cerimonia para uma sessão rápida com pais e padrinho e com o noivos, afinal você fez toda uma mega produção e deve fazer lindas cenas do casal, afim de destacar o cenário escolhido, com uma boa composição, luz e direção.

Vale lembrar do pre Wedding para quem fez, deixe o fotografo dirigir e divirta-se tb nesse momento, ele faz parte do seu casamento.



Dica 3 : Como decorar meu casamento para valorizar mais minhas fotos ?

Esse assunto é de muita importância, procure profissionais que sabem realizar projetos realmente certo para o local e seus sonhos, cuidado com luzes mal direcionada, cores em lugares errados, e mistura de muitos itens, o menos sempre é mais.

Arranjos gigantes em mesa do bolo escondem o casal, luzes ambar opte por branca o no máximo amarela clara, muita informação é gasto desnecessário e polui o ambiente, então procure criar um projeto objetivo lindo, vale pedir ajuda e dica para fotografo na duvida de algum item.



Dica 4 : Eu preciso fotografar com todos os convidados ?

Isso será ao seu critério, mas o ideal é fotografar com as pessoas mais próximas, o ideal é conversar com o fotografo para ele dar uma passada e fotografar todos sem os noivos, assim o casal terá eternizados todos que foram no seu grande dia, vale tb se for possível fazer a foto lembrança, mas não deixe de pedir isso ao seu fotografo, dessa forma você mantém um padrão de fotografia 




Dica 5 : Eu consigo me divertir no meu casamento sem ficar so fotografando ?

Sim, um bom profissional sabe bem distribuir o tempo ideal para cada situação, e o mais importante se passar despercebido, assim as fotos acontecem de forma descontraída, e posadas na hora certa, e o mais importante o fotografo deve contar a sua historia exatamente como aconteceu, afinal serão seus olhos, então confie no profissional e divirta-se muito.