05/09/2017 às 18:43 conteúdos Gestante bebê

5 Medo de noivas com fotógrafos

810
3min de leitura

1. "Sempre sonhei em contratar o fotógrafo X, mas acabei contratando o Y, até gostei das fotos, porém...

"Basear as suas expectativas no trabalho de outro profissional é a frustração número um das noivas insatisfeitas. Nenhum artista realizará obra igual ao outro. Dois fotógrafos podem até seguir a mesma escola/estilo, porém o olhar de cada um depende das experiências pessoais e vivências individuais.Desejar um trabalho e contratar outro é a receita para fracassar miseravelmente na confecção da maior lembrança do seu casamento. Batalhe para contratar o profissional dos seus sonhos, mesmo que o orçamento inicial não alcance ou a data não esteja disponível.Dica: Caso o problema seja orçamento, ajuste­o abrindo mão de algum item menos relevante ou ainda busque um parcelamento diferenciado com o profissional.

           

2. "Não sei o que aconteceu, as fotos dele são lindas mas, mesmo com as dezenas de fotos que eu enviei como referência, as minhas não ficaram legais."O boicote artístico é uma das principais angústias da maior parte dos profissionais. Quando você não permite que o fotógrafo trabalhe no seu estilo próprio, a liberdade criativa vai embora. Expressões artísticas exigem liberdade para que culminem no desenvolvimento de obras únicas e de valor inestimávelDica: Tem alguma ideia? Exponha para o fotógrafo, porém, não faça alusão a outro profissional, nem peça pra copiar alguma foto. Além de deselegante, isso gera insegurança para os dois lados.

3. "Sei lá, o fotógrafo me pareceu meio chato/arrogante. Não me senti bem com ele."Conhecer intimamente o fotógrafo é essencial para criar a conexão necessária entre vocês. Lembre que as imagens irão expressar a realidade sobre os fatos e que, se você não estiver plenamente à vontade com quem clicou, a decepção está garantida.Dica: Converse durante horas com o candidato a fotógrafo afim de saber se, além de boas fotos, ele também é uma pessoa agradável e compartilha das suas crenças.

4. "Passei a minha festa toda posando pra fotos com os convidados"Muitas noivas optam por clicar/cumprimentar todos os convidados presentes no dia do evento, isso pode demandar horas e drenar uma quantidade absurda da sua energia. Lembre­se que as fotos são a parte mais rápida do processo e você ocupará a maior parte deste tempo cumprimentando as pessoas e não fotografando.Dica: Se você não deseja fotografar com todos os convidados, abra a pista o quanto antes e combine com o fotógrafo para realizar as fotos durante este período, de forma despojada. Sabe aquelas fotos que você vê em sites de balada? Mais ou menos isso. Não esqueça de, pelo menos, posar para fotos formais com a sua família.

5. "Não tenho fotos com a tia Maria, que acabou falecendo semanas após o evento"Em contraste com a frustração anterior, não clicar os convidados e (em especial) a família e amigos pode gerar um grande arrependimento, além disso, algumas pessoas podem sair falando: "Imagina que a noiva não veio até nós para fazer uma fotinho."Dica: Converse com o seu fotógrafo previamente e elabore uma lista/checklist com as pessoas que não podem faltar nas fotos.

SAIBA MAIS

gostou solicite orçamento 

http://www.tatygonini.com.br/contato

05 Set 2017

5 Medo de noivas com fotógrafos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento de dia casamento foto foto de pre Wedding na praia foto de pre Wedding no parque fotografa da zona sul fotografa de casamento fotografa de família de moema fotografia de casamento fotografia de casamento em são paulo fotografia de casamento na praia fotografia de casamento no campo fotografo de casamento fotografo de casamento Alphaville fotografo de casamento em são paulo fotografo de casamento no interior fotografo de casamento no tatuape fotografo de casamento zona sul fotografo de noivas em moema fotos de cerimonia em ilha bela fotos de cerimonia na praia medo da noiva noiva noivas de moema vestido de noiva

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2017

Dicas para fotos e ensaio Debutante

16 de Jan de 2019

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

11 de Mai de 2018

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp