16/01/2019 às 13:50 conteúdos Gestante bebê

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

1979
2min de leitura

Sou uma fotografa que valoriza demais a segurança dos pequenos que passam aqui, e respeito demais as opniões dos mais antigos, afinal nossos pais e avos cuidaram de nós e nem existia internet.

Minha avo sempre diz que o bebe enroladinho fica mais calmo, e sim isso é verdade, eles ficam aquecidos e se sentem protegidos.

Faca o famoso charutinho, mas pesquisa a forma certa, você vai se surpreender como seu bebe ficara calmo, sem estresse e dormira super tranquilo, mas fique atento assim que dormir desenrole e o deixe na posição indicada pelo seu medico.

Com carinho e paciência logo eles dormem.

Os bebes não sabem o que fazer com braços e mãos, mas ja parou para pensar que dentro da barriga eles não tinham espaço? e procuram sempre juntar as ,mãos perto do corpo ?

Então ao enrolar os bebes vc carinhosamente vai mobilizar as mãos e pernas assim deixando em uma posição que  estavam acostumados a ficar na barriga. 

Observe que ao fazer isso seu bebe se acalma e dorme tranquilamente, e sempre após esse sono profundo deixe de barriga para cima e fique sempre de olho enquanto faz seus afazeres e a noite desenrole e siga as instruções do seu medico para posição ideal no berço.

Apos um sono mais profundo o bebe ja pode ser aos poucos desenrolados, a ideia é acalme se necessário usando essa técnica, mas não precisa deixar assim o dia inteiro, observe a preferencia do seu pequeno, apenas evite que ele se irrite por falta de conhecimento, ninguém nasceu sabendo e ser mãe é realmente um grande aprendizado dia a dia.

O charutinho mantém o bebe aquecido, evita as cólicas e reduzem o estresse do bebe e seu também.

16 Jan 2019

Dicas Porquê enrolar o bebe nas fotos de recém nascido?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

foto gestante fotosnewborn gestante maternidade obstetra

Quem viu também curtiu

01 de Nov de 2017

Dicas para fotos e ensaio Debutante

11 de Mai de 2018

Dicas de fotos Newborn Studio Tatuape Anália franco - sp

01 de Nov de 2017

Dicas e ideias para fotos gestante sp

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp